Ultimas Noticias

Aline Barros divide opiniões por pregar o Evangelho no “Altas Horas”



A cantora Aline Barros dividiu opiniões na internet depois de pregar o evangelho durante sua participação na edição do Altas Horas destinada ao Criança Esperança.

Na noite de sábado (17), a artista gospel fez um discurso sobre generosidade e fé, e citou Jesus Cristo como “melhor referência” para o telespectador que assistia ao programa.

Houve quem defendesse a postura de Aline por falar sobre o que acredita, mas quem se incomodasse pela apresentação enérgica – regada a abraços nos artistas descrentes da religião dela, a exemplo da humorista Dani Calabresa e da apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga.

“Queria dizer para todos que estão aqui que não existe coisa mais linda do que um coração generoso. Coração generoso reflete o próprio Deus, que foi tão generoso, né? Em dar tudo o que ele tinha, seu único filho a nós. Quem conhece a Deus sabe ser generoso, sabe amar de forma generosa. Não pensa em si mesmo, mas pensa em abençoar pessoas. Eu acho que com esse propósito que eu estamos aqui […] Que a cada dia a gente não venha a pensar somente em nós, mas a pensar em quem está do nosso lado, a pensar na necessidade de quem está do nosso lado. Porque Jesus é assim, o próprio Deus é assim. Então, que essa essência permaneça dentro de nós”, iniciou a cantora.

“Dê um abraço generoso, sabe? Faça tudo com generosidade, com amor, com excelência. Dê o seu melhor. Saiba que Deus vai retribuir de uma forma tão linda tudo o que você tem feito por amor a Ele e as pessoas. Que você possa olhar para Jesus, porque ele é a sua melhor referência. A nossa referência tem que ser ele todo o tempo, todos os dias da nossa vida. Olhe para Jesus. O autor da vida continua vivo. E se você pode, cante comigo essa canção e não perca tempo, não perca a oportunidade”, seguiu Aline.

“Se você pode abrir o seu coração para Jesus abra agora mesmo. Você vai ver que a sua vida vai ser muito mais feliz, muito mais plena, muito mais linda. De todas as bênçãos que você tem buscado, você encontra nEle. Ele é a essência da vida. Ele é a própria vida. Ele é o caminho, a verdade e a vida. Deus abençoe você”, finalizou Aline Barros, uma das convidadas da Globo para atender aos telefonemas de doação do programa de caridade da emissora.


Por causa da postura adotada pela cantora, diversos usuários do Twitter escreveram críticas direcionadas a ela. Outras pessoas saíram em sua defesa. Veja abaixo:
A galera criticando a Aline Barros e olha a mensagem linda q ela tava passando no programa... por favor né?! Mais amor! Ela em momento algum falou de religião! Ela falou de DEUS!
Ver imagem no Twitter
127 pessoas estão falando sobre isso
tem haver que o fato de algo estar na Biblia, nao significa que é bom e que as pessoas são obrigadas a aceitar. O mandamento do "IDE" pra mim é uma ofensa a outras crenças e religiões. Simples assim.
Tipo, realmente ninguém é "obrigado a aceitar" mas o apresentador abriu espaço para ela, como poderia ter feito com qualquer outra pessoa do Brasil.. e Deus pode sim ter usado ela ali, ter permitido ela estar ali, naquele momento para tocar muitos corações.
Veja outros Tweets de Josh_Gonçalves🇧🇷✨🖊️
Aline barros não brinca em serviço! Toda vez que dão oportunidade ela prega! Esse eh o chamado dela!
Veja outros Tweets de PAULO💭
Pelo q entendi, a galera nao zoando Aline Barros por ter falado de Jesus, e sim como ela agiu no programa.....
Veja outros Tweets de - Łauro βaruki
Fonte: Terra

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino