Ultimas Noticias

Presidente da Câmara anuncia data do início do calendário ordinário após o recesso parlamentar



No dia 1º de agosto a Câmara Municipal de Areia Branca encerra o recesso legislativo do meio do ano e dará início ao calendário de sessões ordinárias referente ao segundo semestre de 2019.

A informação é do vereador presidente, Duarte Júnior (Podemos), que explica que durante este mês de julho a Câmara Municipal estará em recesso parlamentar. “Como é do conhecimento de todos, durante este período não acontecem as sessões ordinárias. No entanto, as atividades administrativas da Câmara e o funcionamento dos gabinetes dos vereadores continuaram funcionando normalmente”, acrescenta.

Duarte Júnior afirma que o trabalho do vereador é constante ao longo do ano e no período do recesso não é diferente. “Ao longo do ano, nós vereadores, passamos a maior parte da semana trabalhando na Câmara, elaborando projetos de leis para a comunidade, fiscalizando os atos do poder Executivo, promovendo debates importantes por meio das audiências públicas, entre outras atividades”, diz.

Sobre a retomada dos trabalhos em plenário a partir do dia 1º de agosto, o presidente Duarte Júnior está otimista que será mais um período muito produtivo, assim como foi o primeiro semestre. “O nosso principal foco continuará sendo trabalhar para o bem-estar da população. O povo acredita e confia que faremos o melhor para Areia Branca, portanto, minha expectativa é que possamos responder sempre à altura”, conclui.


Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino