Ultimas Noticias

Prefeito de Apodi assume presidência da Juventude do MDB-RN


O prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB), é o novo presidente da Juventude do MDB no Rio Grande do Norte (JMDB-RN). O nome do prefeito foi confirmado ontem (22) pelo presidente do partido no estado, ex-senador Garibaldi Filho, e pelo vice-presidente da legenda, o deputado federal Walter Alves.


Alan Silveira tem 32 anos e foi eleito prefeito de Apodi nas Eleições de 2016. Assume a presidência da Juventude do MDB com a missão de convocar mais jovens para o debate político. “Estou muito feliz pela escolha dos nossos líderes e pronto para trabalhar ainda mais pelo MDB, por Apodi e pelo RN. Vamos buscar com que os nossos jovens participem mais da política”, comentou Alan.


Composição
A Comissão Provisória Estadual da JMDB-RN tem a presidência de Alan Silveira e composição formada pelos seguintes membros: Jackson Dantas Filho (São José do Seridó), Saulo Spinelly Florêncio da Cunha (Mossoró), Tácio de Andrade Bezerra Cavalcanti (Natal), Francisco Potiguar Cavalcanti Neto(São Gonçalo do Amarante), Mário Augusto Ferreira de Farias Guedes (Santa Cruz) e Ruan Rodrigo Freitas Dias (Rodolfo Fernandes). Atualmente, a Juventude Nacional do MDB é presidida por Assis Filho (MDB-MA).


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino