Ultimas Noticias

Os Bastidores de 2020 está FERVENDO em Serra do Mel.


Enquanto a situação dar como certa a candidatura a reeleição do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo. 

A Oposição em Serra do Mel tem conversado quase que diariamente sendo conversas presenciais, ou por telefone . Segundo informações uma decisão já está tomada !! A Oposição não ficará dividida, terá apenas uma chapa de prefeito e vice-prefeito e uma nominata para vereador forte formada por 02 ou 03 partidos. 

O objetivo da oposição é disputar de igual para igual a eleição para prefeito e conseguir eleger 04 a 05 vereadores nas próximas eleições. Sabemos que a Serra do Mel está dividida e iremos permanecer unidos e fortes na disputa em 2020. 

A Oposição é formada por várias lideranças e partidos em Serra do Mel. MDB (ex prefeito Fabinho, vereador Cione Filho ex vereador Cione Bezerra entre outros...) SOLIDARIEDADE (vereador Benigno Moura, suplente de vereador Eney Moura e os ex vereadores Mércia Costa, Marcos Marciel,Moardo Macêdo entre outros.. PODEMOS ex vereador Juninho Maia e o Ex vereador Euzébio Maia entre outros PT ( Ex candidato a prefeito Manoel Cândido, Ex vereadora Diana, o poeta Crispiniano Neto entre outros... Também reforça a oposição os ex vereadores Zé da Pipa, Nenego, Castro Júnior, Ivaldo Teixeira e várias outras lideranças do município. 

A chapa será formada por essas diversas lideranças da oposição!! Além desse Grupo fortíssimo, existe conversas a avançadas com dois vereadores da situação que a quaquer momento poderá desembarcar na oposição. Como diz um dialeto popular 2020 o caldo vai ser grosso em Serra do Mel.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino