Ultimas Noticias

Jornalista chama Feliciano de “lambe botas de Bolsonaro” e pastor retruca: “Estúpido”



A atuação do pastor Marco Feliciano (PODE-SP) em defesa da ideia do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de indicar seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada nos Estados Unidos deu início a um bate-boca com o jornalista Ricardo Noblat nas redes sociais.

Feliciano usou o Twitter para criticar uma nota que Noblat havia publicado no site da revista Veja criticando a proposta do presidente da República, associando a indicação de Eduardo Bolsonaro à prática de nepotismo.


“Noblat diz ‘é o grau de parentesco, estúpido ao criticar indicação do PR [presidente da República] Jair Bolsonaro para Eduardo Bolsonaro ser embaixador nos EUA. Respondo: É O DIREITO, ESTÚPIDO! Diplomata é agente político, e não servidor público, e não está vinculado à SV 13. Não há nepotismo!”, escreveu Feliciano, em apoio à ideia do presidente.

Como foi citado, o jornalista resolveu reagir e associou a postura do pastor à de um serviçal: “Esse rapaz lambe as botas do Bolsonaro com a esperança de ser vice dele na próxima eleição”, disparou Ricardo Noblat, retuitando a mensagem originalmente publicada por Feliciano.

O confronto, no entanto, ainda teria uma tréplica de Feliciano, que focou sua resposta na questão técnica da indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada: “Noblat me ofende porque não consegue me refutar com argumentos. Se perde na paixão da oposição sistemática que faz ao PR [presidente da República] Jair Bolsonaro. ZERO DE ISENÇÃO! Por respeito aos seus leitores, antes de falar sobre uma questão jurídica, pelos menos consulte um advogado”, escreveu o pastor.

O bate-boca movimentou o Twitter, com manifestações diversas de usuários da rede social em apoio e crítica à postura de Marco Feliciano.
Jornalista Ricardo Noblat versus pastor Marco Feliciano
Discussão entre Ricardo Noblat e pastor Marco Feliciano no Twitter
JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino