Ultimas Noticias

Família evangélica é encontrada morta com sinais de violência em chácara



Uma família evangélica que vivia em uma área rural do estado do Tocantins foi assassinada. Os corpos foram encontrados com marcas de violência no último sábado, 27 de julho, na cidade de Pedro Afonso.

As vítimas são Ester Barbosa Dama, 21 anos, e seus pais, Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, 55 anos, e José Miguel Dama, 65 anos. A chácara onde a família vivia fica a 14 quilômetros de um local chamado Vila Mata Verde, na zona rural da cidade.


Um amigo da família, Juarez Francisco, que atua como presidente da associação de produtores rurais da região, contou que os corpos tinham marcas de violência e que provavelmente haviam sido causadas por um objeto de ferro.

Segundo informações do portal G1, as mortes teriam acontecido pelo menos dois dias antes de as vítimas serem encontradas, e os corpos já estavam em avançado estágio de decomposição.

Uma nota da Polícia Militar informou que as vítimas apresentavam hematomas e sangramentos na cabeça. A casa foi encontrada revirada, com móveis e roupas jogados no chão. Além disso, um celular e uma bolsa, entre outros objetos, foram encontrados jogados no quintal.

O Instituto Médico Legal (IML) em Palmas realizou uma perícia e o laudo irá determinar as causas da morte, assim como o dia em que a família foi assassinada. Enquanto isso, a Polícia Civil aguarda informações para definir uma linha de investigação, que está sendo conduzida pela Delegacia de Pedro Afonso.

Ester era estudante de Letras no Instituto Federal de Educação (IFTO) em Palmas, e estava concluindo o curso. Um amigo da família contou à TV Anhanguera que os três eram da cidade de Miracema (TO).

Os corpos de Ester e sua mãe, Maria Nazaré, estão sendo velados em sua cidade natal, enquanto o de José Miguel foi levado para Goiás por familiares, que o sepultarão por lá. Os velórios das três vítimas ocorreu na manhã desta segunda-feira, 29 de julho.

Noticias Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino