segunda-feira, 1 de julho de 2019

Faleceu nos EUA o teólogo Norman Geisler

Passou para o Senhor na manhã desta segunda-feira (01), aos 87 anos, o teólogo Norman Geisler. Ele deixou uma vasta contribuição para assuntos acadêmicos de apologética e filosofia cristãs e é autor, co-autor ou editor de mais de sessenta livros e centenas de artigos. Era considerado por muitos um dos maiores teólogos e apologistas protestantes da atualidade.

Geisler é co-fundador de dois seminários teológicos: o Veritas Evangelical Seminary e o Southern Evangelical Seminary. Deixou esposa (Barbara Jean), seis filhos, quinze netos e três bisnetos.
Segundo informações divulgadas em sua página no Facebook, ele estava internado em decorrência de um coágulo de sangue no cérebro. O funeral acontecerá no próximo sábado (06), em Charlotte, Carolina do Norte. De acordo com a rede social pessoal do pastor Norman, posteriormente serão divulgadas informações complementares sobre o velório, que será aberto ao público.
A Casa Publicadora das Assembleias de Deus publicou vários livros do autor, como Respostas às Seitas; Razões para crer; Razões para os céticos, entre outros.

Outras informações aqui.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...