Ultimas Noticias

Evangélicos se unem para construir casa para idosa que vive em barraco de madeira no ES






Uma idosa que há oito anos mora em um barraco de madeira em Serra (ES) vai ganhar uma casa de alvenaria que está sendo construída com apoio de um grupo de voluntários evangélicos.

Há 15 anos viúva, a idosa Carmosina de Jesus mora com uma neta e vivem em condições precárias. Em agosto, porém, a situação delas mudará graças ao apoio da Igreja Adventista do Sétimo Dia que soube da história dela e resolveu ajudar.


“A igreja desenvolve um projeto junto com a comunidade, com visitações, orientações de saúde, então, foi fazendo a visita que um dos nossos jovens se encontrou com ela, conversou com ela, viu a situação e ele levou esse projeto para nós. Ele me trouxe aqui, meu coração se comoveu e pensei que a igreja deveria fazer sua parte social”, revelou o pastor Ubiraci Menezes à TV Gazeta.

Os materiais foram doados e o grupo de jovens ajuda o pedreiro Fábio Cantão que doou seu trabalho para que a casa fosse levantada.


Casa sendo construída para Carmosina de Jesus. (Foto: Reprodução / TV Gazeta)

“A gente vê uma melhora de vida da senhora com sua neta, morando sozinhas, necessitadas, e ficamos muito felizes em poder contribuir com essa felicidade da nossa semelhante”, revelou o profissional.

Dona Carmosina está bastante ansiosa para ver a casa pronta. “Não vejo a hora de entrar ali dentro e sair desse barraquinho velho aqui”, disse ela.

“Não vejo a hora. Eu vou ali, olho, fico, limpo lá e não vejo a hora de estar ali dentro. Que Deus abençoe eles, guie os passos deles”, completou a idosa.

Gospel Prime

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino