Ultimas Noticias

“Essa questão da reforma da Previdência é tudo mentira”, declarou Cabo Daciolo



O ex-deputado federal Cabo Daciolo gravou um vídeo para comentar sobre a votação da reforma da Previdência que começou nesta terça-feira (9) e se encerrou nesta quarta (10), com 379 votos a favor e 131 contrários. O texto passará por nova votação e só então seguirá para o Senado.

Sempre contrário à reforma, Daciolo declara que a presidente Jair Bolsonaro sempre foi contra a reforma e que agora mudou seu discurso.

“Esse discurso atual é muito simples de atender: foi logo após a conversa dele com a família Rockefeller. Da conversa dele com os Estados Unidos para entregar a nossa nação”, disse ele prometendo orar contra a aprovação.
Continue lendo após o banner

Daciolo diz que a déficit na Previdência é mentira, que trata-se de um acordo do governo com grandes bancos. Ele citou a grandiosidade da economia brasileira e diz que a crise econômica foi proposital.

“Eu posso provar para qualquer um que a Previdência é superavitária”, disse ele dizendo que tem documentos que provam isso, culpando a política monetária pela atual situação.


Daciolo disse que tem uma proposta para mudar essa situação e diz que sente muito por ver que estão entregando a Nação para outros países.

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino