Ultimas Noticias

Em homenagem à Universal na Câmara, Bolsonaro anuncia visita ao Templo de Salomão



A homenagem aos 42 anos de fundação da Igreja Universal do Reino de Deus na Câmara dos Deputados contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que parabenizou a denominação e revelou fazer planos para conhecer o Templo de Salomão, em São Paulo (SP), ainda em 2019.

Assim como fez com a celebração dos 108 anos de fundação da Assembleia de Deus em Belém (PA), conhecida como “Igreja-mãe”, Bolsonaro atendeu ao convite feito para participar da sessão solene realizada no Plenário da Câmara dos Deputados em comemoração aos 42 anos da Universal.


“É muito bom ver esse plenário cheio e melhor ainda quando essas pessoas têm Deus no coração”, disse o presidente na última quarta-feira, 10 de julho. “Se estou vivo, agradeço a Deus e depois às orações de todos vocês. Transmitam meu abraço ao bispo Edir Macedo. Pretendo conhecê-lo e também o Templo de Salomão, em São Paulo, ainda no corrente ano”, acrescentou.

A solenidade foi uma iniciativa do deputado federal Aroldo Martins (PRB-PR), também contou com a presença do deputado federal e primeiro vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira, do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), do deputado Julio Cesar Ribeiro (PRB-DF) e outras autoridades.

O bispo Eduardo Bravo, diretor institucional da Universal, representou o bispo Edir Macedo na solenidade, que contou com a presença de fiéis e voluntário. Ao longo da sessão, foi apresentado um histórico do trabalho realizado pela Universal no Brasil e ao redor do mundo.

O deputado federal Marcos Pereira, bispo licenciado da denominação, discursou pontuando que a homenagem também se estende aos que fazem parte da instituição: “Ao celebrar esse aniversário, a Câmara dos Deputados homenageia os homens e mulheres que fazem parte desta história. Os bispos, os pastores, os fiéis e cada um dos que, de alguma forma, tiveram suas vidas transformadas por meio da ação da Igreja Universal”, destacou.

Assista à íntegra da sessão solene transmitida pela TV Câmara:
Assine o Canal

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino