Ultimas Noticias

Duarte Júnior prepara lançamento do Gabinete Itinerante que levará prestação de serviços aos bairros



Com o fim do recesso parlamentar e a retomada das atividades no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca nesta quinta-feira, 1º de agosto, o presidente da Casa, Duarte Júnior (Podemos), pretende dar início a uma ação do seu gabinete.

Trata-se do programa Gabinete Itinerante, cuja proposta de Duarte Júnior é realizar atendimentos periodicamente em diferentes pontos da cidade, descentralizando o seu trabalho na Câmara.

O vereador está dedicando atenção especial ao programa que disponibilizará diversos serviços gratuitos para a população, priorizando sempre as famílias de baixa renda. “O Poder Legislativo precisa estar mais próximo do cidadão, ouvindo suas demandas, ideias e sugestões. Eu farei isso levando o meu gabinete para os bairros, onde as pessoas estão”, afirma Duarte Júnior.

Sobre a edição inaugural do Gabinete Itinerante, Duarte Júnior ainda não definiu o primeiro bairro a receber a ação. Conforme explica o vereador, a proposta é levar os atendimentos ao maior número de pessoas. “Nossa proposta é atender, como por exemplo, famílias que necessitam de assistência jurídica e têm dificuldade de contratar os serviços de um profissional. Além de assistência jurídica, vamos levar muitos outros serviços por meio de uma equipe comprometida com os objetivos da nossa proposta”, concluiu Duarte Júnior

Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino