Ultimas Noticias

Convenções assembleianas realizam Assembleias Gerais



A última semana de junho foi marcada pela realização simultânea de várias Assembleias Gerais Ordinárias e algumas AGE’s por parte de diversas Convenções Evangélicas ligadas à CGADB. Nos eventos, liderança e ministros realizam balanços administrativos e traçam metas para os próximos anos.

Tocantins

No estado tocantinense a Convenção Ciadseta realizou do dia 27 a 30 de junho a sua 77ª AGO, na cidade de Araguaína. Liderada pelo pastor Paulo Martins Neto, a convenção realizou o evento no Memorial da Comunhão (Araguaína), sob o tema “Somos da Oração e da Palavra” (Atos 6.4), e teve como preletores os pastores Luiz César Mariano, Carvalho Junior e Kemuel Sotero.

Pará


A COMIEADEPA (Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas no Estado do Pará), entre os dias 27 a 29, realizou a sua 111ª AGO. Presidida pelo pastor Gilberto Marques, a convenção teve o evento realizado na cidade de Marabá.

Também no Pará, a Convenção Ciadseta-PA/MT realizou 32ª AGO entre os dias 27 a 30 de junho. O encontro aconteceu em Redenção. A convenção é presidida pelo pastor Possidônio Martins Reis.

Maranhão

A Convenção das Assembleias de Deus do Maranhão – CEADEMA realizou, entre os dias 26 e 28 de junho a sua 2ª AGE. Seu presidente, pastor Pedro Aldi Damasceno, falou ao JM Notícia sobre o evento e destacou que foi uma bênção.

Estiverem presentes, entre outros convidados, o Pr. Alexandre, secretário adjunto da CGADB, e o Pastor Ferreirinha.

Bahia

Dos dias 26 e 29 de junho a Convenção Ceadeb realizou sua 111ª AGO. O pastor presidente da CEADEB, Valdomiro Pereira da Silva, reuniu convidados e ministros da convenção em Salvador (BA), sob o tema “O temor de Deus na vida do obreiro”, para dias de pregação e adoração.
Evento da Assembleia Geral Ordinária da CEADEB.

A Ceadeb comemora 100 anos de fundação neste ano de 2019.

Ao JM Notícia, o pastor Valdomiro Pereira da Silva afirmou que a AGO foi muito positiva: ” Deus tem sido misericordioso conosco nestes últimos anos”.


Santa Catarina

Acontece desde ontem (30/06) a 83ª da CIADESCP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná). O encontro é realizado na cidade de Piratuba (SC) e pode ser acompanhado pelas redes sociais da convenção que é presidida pelo pastor Nilton dos Santos.

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino