Ultimas Noticias

Avante pode ser o destino partidário de vereador mossoroense



O partido Avente do deputado estadual Bernardo Amorim podem ser o destino partidário do vereador Genilson Alves que busca autorização da justiça eleitoral para se desligar do PMN.

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o parlamentar disse não ter nada definido e que não recebeu convite de nenhuma agremiação, mas reconheceu que o bom relacionamento com Bernardo Amorim pode leva-lo ao Avante. “Ainda não tratei do assunto com nenhum partido. Vou esperar a autorização da justiça para ver para onde vou. O Avante é uma possibilidade porque tenho uma boa relação com Dr. Bernardo, inclusive fui coordenador da campanha dele em Mossoró”, frisou.

Mais à frente na entrevista Genilson pondera: “Não é porque fui coordenador da campanha dele (Bernardo Amorim) que vou para o Avante. Esse assunto ainda vai ser discutido”.

Câmara Municipal

Ao avaliar a Câmara Municipal de Mossoró, Genilson Alves declarou que trabalha para que o parlamento seja independente. “Hoje não temos independência. A bancada governista é muito subserviente”, disparou.

Blog do Barreto

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino