Ultimas Noticias

“Toda glória ao Senhor”, diz William convocado para Copa América durante viagem a Israel



O jogador da Seleção Brasileira, William, recebeu a notícia de sua convocação para integrar o time brasileiro na Copa América quando estava em viagem à Terra Santa, acompanhado de sua esposa, filhos, amigos e do Pr. Jackson Antonio.

O meia do Chelsea foi convocado para ocupar a vaga de Neymar, que foi cortado após entorse no tornozelo durante o amistoso entre Brasil e Qatar na última quarta-feira (5), informou o Lance!

William vai herdar a camisa 10, que estava até então com o craque do Paris Saint-Germain, que acabou cortado da competição devido à condição médica. O jogador já está a caminho do Brasil, onde se junta ao grupo na manhã de sábado (8).

O jogador, que participa de igreja evangélica sediada em Londres, recebeu a notícia agradecendo a Deus: “Toda honra e glória a Jesus”.

O cantor Thalles Roberto, que acompanhou William na viagem a Israel, também celebrou a convocação do jogador para a seleção brasileira: “Maninho, foi uma honra acompanhar de perto sua convocação! Você veio buscar o Senhor em Israel e Ele te honrou! Vai, vai e brilhe muito para a glória do nosso Deus!”
William sendo batizado nas águas do Rio Jordão. (Foto: Reprodução/Instagram)
William sendo batizado nas águas do Rio Jordão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em sua estada em Israel, o jogador e sua família se batizaram nas águas do Rio Jordão, como é comum aos turistas que professam a fé cristã.

“Alegria em reafirmar meu batismo, em um lugar que eu considero extremamente importante. Rio Jordão!”, escreveu William na foto do momento do batismo.

Sobre a viagem a Israel, o jogador escreveu em inglês em sua mídia social em foto ao lado da esposa: “Mantendo minhas baterias espirituais carregadas com minha família”. Na mesma postagem ele pergunta: “Como você recarrega as suas?”
Fonte: Guia-me

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino