Ultimas Noticias

Projeto Missões Doe Amor realiza campanha para construí casa para família carente.

O Cantor Evangélico Estefheson Carlos, de Mossoró/RN que tem um trabalho de Evangelização e Ação Social com o “Projeto de Missões Doe Amor” e um trabalho com grupo de amigos e irmãos evangélico que realiza Ações social, para pessoas carente vive em rua e bairro periférico de Mossoró e também realiza ações em cidade do interior do Estado Rio Grande do Norte. Em umas sua visita teve que ser comover está fazendo um campanha para ajuda um senhora que vive em situação difícil conheça a história a seguir.


Hoje fui visitar a irmã Maria José, uma senhora de 58 anos, que mora com uma neta no Bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. Muito carente, vive de doações e com uma renda de 150,00 reais ao mês, que recebe de ajuda de uma Igreja, onde ela é zeladora voluntária.


A situação da irmã Maria é crítica a casa dela está quase caindo, as paredes estão todas rachadas, não tem piso, tudo no barro, o madeiramento está totalmente comprometido, o telhado está caindo, a instalação elétrica está pegando fogo.
Mas a Irmã Maria é uma mulher de muita fé e hoje iniciamos juntos uma campanha para a reconstrução da casa dela.

Eu, Estefheson Carlos, gostaria de pedir sua ajuda, de todos que pode ajuda é não importante o valor e fará diferença para a construção da casa da irmã Maria.
Precisamos comprar material de construção cimento, brita, areia, tijolos, arisco, telhas, madeira pra cobertura, material elétrico e hidráulico, enfim, precisamos de tudo.
Fiz uma vaquinha online para arrecadar as doações.


Vamos juntos ajudar a Irmã Maria realizar este sonho. Conto com vocês que gosta ajuda o próximo.


Ajude também compartilhando o link da vaquinha com seus amigos, grupos do ZAP e etc.


O Link da vaquinha é este: http://vaka.me/611766
Ajude também doando o seu trabalho: Precisamos de pedreiros, serventes, eletricistas.


Veja algumas Fotos a baixo; e vamos juntos ajudar a Irmã Maria realizar este sonho.
Conto com vocês meu seguidor que gosta ajuda o próximo.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino