Ultimas Noticias

Presidente Duarte Júnior confirma sessão itinerante da Câmara na comunidade de São José



A comunidade de São José será o próximo destino do programa Câmara Itinerante, que levará a estrutura do Legislativo municipal para aquela localidade rural. A informação é do presidente da Casa, vereador Duarte Júnior (Podemos).

Conforme Duarte Júnior, a sessão itinerante da Câmara Municipal de Areia Branca em São José será no próximo dia 17, fechando o calendário ordinário do mês de junho e do primeiro semestre de 2019.

O presidente informa que a sessão em São José será abrangente à comunidade de Morro Pintado. “Como são comunidades pequenas e próximas uma da outra, pretendemos reunir os moradores das duas localidades para discutir as demandas locais e buscar soluções para os pleitos apresentados junto aos setores competentes”, explica Duarte Júnior.

Duarte Júnior acrescenta que na sessão do dia 17 serão debatidos somente assuntos de interesse de São José e Morro Pintado, com espaço aberto para os moradores que queiram fazer uso da palavra para tratar de questões relacionadas às suas comunidades.

Sessão ordinária

De acordo com o calendário da Casa, nesta quinta-feira, 6, haverá sessão ordinária no Plenário Euclides Leite Rebouças, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pela TV Legislativa (Web TV).

Esta será a segunda sessão ordinária do mês, sendo que os vereadores vão se reunir ainda nos dias 10 e 13, na sede do Legislativo, e dia 17, em São José.

Depois dessas sessões os vereadores entram em recesso e só devem retomar as atividades em plenário no dia 1º de agosto. Mas no período poderá haver convocação extraordinária da Casa, por parte do Executivo, se houve necessidade de votação de alguma matéria em caráter de urgência.


Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino