Ultimas Noticias

Presidente da Câmara solicita pavimentação asfáltica e toda a infraestrutura necessária em ruas e bairros da cidade



Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador presidente Duarte Júnior (Podemos) apresentou novos requerimentos e renovou reivindicações anteriormente aprovadas na Casa, solicitando ao Executivo que providencie a pavimentação asfáltica e toda a infraestrutura necessária em ruas, avenidas e bairros da cidade.

Em sua fala, o presidente Duarte Júnior pontuou alguns setores da zona urbana, que segundo ele precisam ser inseridos no programa de obras que a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) vai executar a partir dos próximos dias.

Entre as reivindicações antigas de Duarte Júnior, está o calçamento do bairro Ilha de Bom Jesus (antiga “Klintolândia”). “Desde 2014 nosso mandato luta por infraestrutura no bairro, principalmente a pavimentação das ruas”, disse.

Duarte Júnior também pede a pavimentação do bairro José Gadelha e renovou requerimento pedindo a pavimentação asfáltica da rua Eduardo Bezerra de Queiroz, uma das mais movimentadas a partir da Cohab.

O presidente do Legislativo municipal requereu ainda, que a prefeitura inclua no programa de obras pavimentação e recapeamento asfáltico de ruas no perímetro urbano da cidade.

Duarte Júnior solicitou também ao Executivo que por meio do setor competente, providencie a instalação de redutor de velocidade, tipo “tartaruga”, nas imediações do Mercantil São José. “O trecho é considerado de alto risco para os pedestres devido ao grande fluxo de veículos no local. E mesmo para os motoristas, a falta de um redutor de velocidade aumenta o risco de acidentes”, reforça.

Por último, Duarte Júnior voltou a cobrar a retirada dos ônibus estacionados na Praça Luiz Batista, quase em frente ao hospital da cidade. Fato que gera transtornos para os frequentadores da praça, moradores, comerciantes e condutores de veículos que trafegam naquela área.

Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino