Ultimas Noticias

Presidente da Câmara analisa cenário e breve deverá comandar novo partido no município



O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), breve poderá estar oficializando sua ida para outro partido. Em análise, a possibilidade de deixar o comando do Podemos no município para assumir nova sigla partidária.

Em conversa com Duarte Júnior ele confirmou que já recebeu vários convites para ingressar em um novo partido, mas que o momento é de análise. “Estamos conversando, observando o cenário com vistas ao futuro e somente após analisar todos os aspectos é que decidiremos qual rumo tomar, qual partido será melhor para assumirmos seu comando no município”, disse.

Apesar de tornar público seu desejo de trocar de partido, o vereador Duarte Júnior tem motivos para trabalhar com cautela nesse projeto político futuro. É que falta pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2020 com adoção de novas regras, como o fim das coligações proporcionais.

O presidente da Câmara também analisa os efeitos da fusão de várias siglas partidárias para superar a cláusula de barreira imposta a partir das eleições de 2018. Também entra no radar do vereador Duarte Júnior as articulações em andamento com vistas às eleições municipais do próximo ano.

No exercício do segundo mandato legislativo e presidindo a Câmara Municipal pela primeira vez (biênio 2019-2020) o vereador Duarte Júnior se destaca como uma grande revelação da política de Areia Branca nas últimas eleições e durante o seu mandato. É um nome em ascensão no cenário que se projeta no âmbito municipal.

Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino