sábado, 22 de junho de 2019

Pastor é apedrejado até à morte por dois conhecidos em povoado de Sergipe



Um crime bárbaro ainda sob investigação chocou a comunidade de Pau Ferro, na cidade de Maruim, município de Sergipe, após um pastor evangélico ser apedrejado até à morte por dois conhecidos.

O crime ocorreu por volta das 20:30h na rua Marcos Figueiredo, no Maruim, na última terça-feira (18), após uma desavença com outros dois homens, segundo informações das mídias locais.


Inicialmente a vítima não havia sido identificada, mas depois foi revelado que se trata do pastor Edenilton Felix de Lima, de 62 anos. O delegado Ataíde Alves, responsável pelo caso, já decretou a prisão temporária dos suspeitos, mas eles estão foragidos, segundo aInfoNet.

De acordo com os policiais, os agressores teriam vínculo de parentesco com o pastor Edenilton, mas o caso segue sob investigação para confirmação dos fatos.
Caso do pastor Anderson

Outro caso que chocou o país esta semana foi o assassinato do pastor Anderson do Carmo, esposo da deputada e cantora gospel Flordelis. Os dois tinham 55 filhos e a história da parlamentar virou filme em 2009.


Anderson foi assassinado com vários tiros na garagem da própria casa no último domingo (16), após chegar de um passeio com a esposa, na madrugada. A polícia ainda investiga o caso, mas existe a suspeita de que dois filhos do casal tenham planejado e executado o crime.

Uma arma foi encontrada na casa da família, no quarto de um dos filhos acusados de ter cometido o crime. Segundo a polícia, se trata da mesma arma utilizada para assassinar o pastor Anderson.

Em outro caso, um pastor pentecostal foi assassinado a tiros no último dia 5 de junho, quando chegava em uma rádio comunitária em Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco.

Segundo informações da TV Jornal, o pastor Aluciano Santos, de 41 anos, seria ex-detento e teria se convertido na prisão. Ele apresentava o programa Aliança com Cristo na rádio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...