quarta-feira, 19 de junho de 2019

Marcha para Jesus 2019 acontece na próxima quinta, 20 de junho



“O Resgatador” será o tema da Marcha Para Jesus 2019 em São Paulo, que será realizada na próxima quinta-feira, 20 de junho, nas ruas da zona norte da capital paulista.

A expectativa dos organizadores é que a 27ª edição reúna milhões de pessoas. “A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, declarou o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha em São Paulo.


O líder da Igreja Renascer em Cristo destacou ainda que, mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando e reunindo um grande público, o que demostra o crescimento do Evangelho no Brasil. “Nosso desejo é levar uma mensagem de paz ao país. Jesus é o único caminho para a restauração”, afirmou.

De acordo com informações do portal iGospel, a Marcha para Jesus também promoverá uma Campanha do Agasalho em parceria com o Fundo Social de São Paulo (FUSSP), colocando vários pontos de coleta ao longo do percurso de três quilômetros para que os participantes possam depositar suas doações. O objetivo é arrecadar 500 mil agasalhos ao longo do dia.

A Marcha para Jesus sairá da estação Luz do Metrô às 10h00, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), próximo ao antigo Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. 10 trios elétricos animarão o percurso de 3,5 km, e mais de três mil caravanas de várias partes do país estão inscritas.


“A acessibilidade das pessoas com deficiência foi uma das prioridades dos organizadores. Neste ano, elas contarão com o apoio do Atende+, da SPTrans, que disponibilizará 40 vans para buscá-las em suas casas e levá-las ao evento. Esse serviço da prefeitura destina-se às pessoas com autismo, surdos, com cegueira ou deficiência física ou com alto grau de severidade e dependência, e pode ser acessado pelo telefone 156 (deve agendado com antecedência)”, informou o portal de notícias da Renascer.

A concentração contará com um grande palco, que receberá dezenas de bandas e cantores, como Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Aline Barros, André e Felipe, Ao Cubo, Bruna Karla, Cassiane, Coral Kemuel, Damares, Daniela Araújo, Davi Sacer, Fernandinho, Gabriela Gomes, Gabriela Rocha, Isadora Pompeu, Jonas Villar, Magno Malta, Leandro Borges, Leonardo Gonçalves, Pastor Deive Leonardo, Priscila Alcântara, Pedras Vivas, Raquel Santiago, Raul Gil, Station Praise, Wesley Ross e Ton Carfi, dentre outros.
Marcha Para Jesus 2019

20 de junho
Saída Metrô Luz (10h00)
Concentração: Praça Heróis da FEB
Previsão de término: 21h30
marchaparajesus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...