Ultimas Noticias

Macau-RN: Prefeito anuncia exoneração de comissionados

Em reunião com todo o secretariado que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 14, no Salão de Reuniões da Prefeitura, o prefeito Túlio Lemos, entre outros assuntos administrativos, anunciou a exoneração de todos os Cargos Comissionados do município.

Tendo como justificativa a medida a adequação à realidade financeira, o prefeito Túlio Lemos falou ao blog, informando que “mesmo havendo a exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados, informamos que para algumas funções haverá a anulação da exoneração, bem como haverá remanejamento de funções com adequações para o pleno funcionamento dos setores. Isso significa dizer que alguns ocupantes de CCs poderão retornar gradativamente”.

Na mesma reunião, prefeito Túlio Lemos tratou do aperfeiçoamento dos serviços públicos, a partir do melhor desempenho dos servidores “sejam eles efetivos, comissionados ou vinculados à cooperativa e à organização social. Mesmo diante das dificuldades, todos os serviços estão funcionando e vamos cobrar ainda mais um melhor atendimento à população.

Jacó Costa

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino