segunda-feira, 24 de junho de 2019

Incêndio causa desabamento do teto de igreja em Campo Grande



Um incêndio levou ao desabamento do teto de uma igreja evangélica na cidade de Campo Grande (MS) no último domingo, 23 de junho.

O templo, localizado no bairro Portal Caiobá, ficou completamente destruído, mas ninguém ficou ferido. O filho da pastora dirigente da congregação, Emerson Rangel, 38 anos, revelou que pouco antes do incidente, seus pais haviam acabado de deixar o local.


Segundo informações do portal Midiamax, a pastora e o marido tinham acabado de fazer a limpeza do templo e saído para a casa deles, que fica ao lado. Minutos depois, eles ouviram um barulho e foram ver do que se tratava, mas quando chegaram, o templo já estava em chamas.

“Minha mãe começou a gritar pela rua pedindo socorro, os moradores tentaram ajudar e chamaram o Corpo de Bombeiros”, contou Rangel.

Como o incêndio tomou grandes proporções, o teto da igreja cedeu e toda a estrutura da edificação ficou comprometida. As chamas já haviam diminuído quando os bombeiros chegaram, e o trabalho se resumiu à finalização do incêndio e rescaldo. Ao todo, foram usados 1.200 litros de água para combater as chamas.


Assim como a estrutura da edificação, toda a aparelhagem de som foi consumida pelo incêndio, mas a casa e o escritório que ficam ao lado não foram atingidos. Até o momento, a principal suspeita é que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito.

“Agora temos que pensar em como vamos reconstruir, vamos contar com a ajuda dos fiéis para poder reerguer o templo”, lamentou Rangel, revelando que a congregação funciona no mesmo local há 12 anos e conta com 20 membros.

Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...