Ultimas Noticias

Fátima: “Podem parar dois anos, mas não vão me ver enganando vocês. Só prometo o que eu possa cumprir”



Na reunião que aconteceu na última sexta feira no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Natal, com representantes das associações de policiais e bombeiros, a equipe que acompanhava a governadora garante que a frase “Vocês param dois anos e eu não abro” não foi dita pela chefe do executivo.

“Podem parar dois anos, mas não vão me ver enganando vocês. Só prometo o que eu possa cumprir. As pautas de vocês são justas e se eu tivesse as condições não teria problema em reconhecê-las, mas não vou enganá-los, não é do meu feitio esse tipo de conduta”, disse ela, ao ser indagada pelo presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros, Eliabe Marques, sobre o cumprimento da pauta de reivindicações que foram apresentadas.

“Essa sim foi a frase dita pela Governadora Fátima Bezerra, e que foi mal interpretada, acredito, de forma proposital, com intuito, único-exclusivamente, de colocar os policiais contra o Governo”, lamenta a assessoria de comunicação.

Para provar a boa intenção do Governo para com os policiais e bombeiros, na próxima quarta feira está marcada uma nova reunião com Fátima Bezerra, acordada ainda na sexta feira pelo vice-governador Antenor Roberto, que de forma espontânea, se reuniu com os representantes após a saída da governadora.

Jair Sampaio

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino