sábado, 29 de junho de 2019

Evangélicos do RN terão maior participação na política em 2020


A participação dos evangélicos na política aumentou no últimos anos, no estado do Rio Grande do Norte também não é diferente, o segmento evangélico poderá ampliar sua presença no pleito eleitoral de 2020 nas principais cidades do estado.

Em Natal o nome do deputado estadual Coronel Azevedo, tem ganhando força para concorrer a prefeitura da capital nas eleições do próximo ano, ele vem se destacado no segmento com articulação do ex-vereador Adenúbio Melo.

Na cidade de Mossoró, a prefeita Rosaba Ciarlini poderá ter um companheiro de chapa, saindo do segmento evangélico no próximo pleito.

Em Assú, o nome de Eliéze Melo,  Filho do Pastor Alfredo Luiz de Melo, poderá surgir como a indicação do segmento evangélico para compor a chapa majoritária do atual prefeito Gustano Soares.

Em Pau dos Ferros, O vereador Hugo Alexandre poderá migrar para os quadros do (PR), partido presidido no estado pelo deputado federal João Maia, a candidatura do vereador a vice-prefeito do Prefeito Leonardo Rego ganha força no município localizado no oeste potiguar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...