Ultimas Noticias

Deputada confirma que PRB ficará com Didi de Anor e Rodrigo Bolão em Mossoró



A deputada estadual Eudiane Macedo, que se transferiu do PTC para o PRB, aproveitou do “Pingo da Mei Dia”, em Mossoró, para também fazer política. Antes de brincar no maior bloco junino do Brasil, a parlamentar se reuniu com o grupo do vereador Didi de Arno para definir a reestrutura do partido na cidade.

O PRB sairá do controle do comerciante Fernandinho das Padarias, que é ligado ao vereador Raério Cabeça, e vai ser comandado pelo grupo de Didi, que divide liderança com Rodrigo Bolão.

Na reunião realizada na residência de Rodrigo, a deputada Eudiane afirmou que o presidente estadual da sigla, deputado federal Benes Leocádio, delegou poderes para que o PRB trocasse de comando em Mossoró.

O PRB agora vai organizar o projeto das eleições 2020. A prioridade inicial é eleger um bom número de vereadores. Para isso, já tem mais de 20 nomes que pretendem concorrer uma vaga à Câmara Municipal.

O encontro de Eudiane com Didi e Rodrigo Bolão contou ainda com a presença do suplente de vereador Arlindo Fulgêncio e de outros nomes do partido.

Informações De Fato.com

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino