Ultimas Noticias

PRTB/RN quer nominatas competitivas e suplentes de Mossoró Tomaz Neto e Genivan do Vale a se filiarem no partido

Os suplentes de vereadores advogado Dr. Tomaz Neto e o médico Dr. Genivan Vale, receberam na tarde da última quinta-feira (02), a visita de Heró Bezerra, Presidente Estadual do PRTB-RN.

A reunião teve o propósito de discutir o PRTB em Mossoró, como parte da agenda política do partido em nível estadual, que busca o fortalecimento da sigla no Rio Grande do Norte.

Heró Bezerra, fez convite aos suplentes de vereadores Tomaz Neto e Genivan Vale para ingressarem no PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro. Os mesmos ficaram simpáticos ao convite e, declinaram a anunciarem uma posição em breve.

O Presidente Estadual do PRTB-RN, Heró Bezerra, na passagem por Mossoró, antes de seguir viagem à Capital do Natal, frisou: "Tanto Tomaz Neto quanto Genivan Vale poderão vir como candidato a prefeito pelo nosso Partido em 2020, quer seja um ou o outro, pois, ambos apresentam requisitos fortíssimos". E, acrescentou ainda: “O PRTB quer assegurar que nos 167 municípios do RN que tenhamos nominatas competitivas, para se apresentarem nas eleições proporcionais de vereadores em 2020, por isso, estamos correndo o Rio Grande do Norte”.


Assessoria de Imprensa do PRTB/RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino