Ultimas Noticias

Presidente da Câmara divulga cronograma de sessões que antecede início do recesso parlamentar



A Câmara Municipal de Areia Branca retoma o calendário de sessões ordinárias na próxima segunda-feira, 3, conforme cronograma divulgado pelo presidente da Casa, Duarte Júnior (Podemos).

Além dessa sessão da próxima segunda-feira, no mês de junho os vereadores se reúnem ainda nos dias 6, 10, 13 e 17. Ressaltando que as sessões ordinárias no Legislativo municipal acontecem às segundas e quintas-feiras, no horário regimental das 19h.

Com relação à sessão itinerante, o presidente Duarte Júnior ainda vai definir a próxima localidade rural que sediará os trabalhos da Casa no mês de junho. Neste primeiro semestre já foram realizadas sessões itinerantes nas comunidades de Ponta do Mel, São Cristóvão e Redonda.

O programa Câmara Itinerante foi reeditado na gestão do presidente Duarte Júnior, com o objetivo de levar os trabalhos da Câmara e dos vereadores para mais perto da população.

Sobre o período, o presidente Duarte Júnior informa ainda que as sessões de junho encerram o primeiro semestre legislativo de 2019. Após o dia 17, data da última sessão do mês, os vereadores entram m recesso e só retomam as atividades em plenário do dia 1º de agosto.


Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino