Ultimas Noticias

Missionária da Assembléia de Deus se joga da ponte na zona oeste do Rio de Janeiro



Neste fim de semana uma notícia triste abalou o mundo gospel, quando uma missionária da Igreja Assembléia de Deus se jogou da ponte Madureira, no Rio de Janeiro. A vítima identificada como Maria Helena, congregava na igreja Assembléia de Deus, o ocorrido chocou os internautas que em sua maioria chegou a ver o vídeo feito por populares que estavam por perto, quando ela se lançou da ponte, caindo de costas. A missionária morava na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio.


Segundo informa amigos e familiares, a missionária Maria vinha travando uma luta terrível contra a depressão profunda. Um dos amigos chegou a dizer que ela vivia sorrindo, era meiga e gentil com todo mundo, mas já havia falado que sentia uma tristeza sem explicação.


Os populares foram se aglomerando e fizeram uma corrente humana em preces e orações, alguns em cima da ponte pediam para que ela desistisse da ideia, sutilmente tentaram se aproximar para salva-la, mas não teve jeito e ela se jogou.

Apesar de ter uma equipe de resgate no local, a missionária faleceu no mesmo instante. No meio gospel tem crescido de forma assustadora, o número de líderes religiosos que dão fim na própria vida, são pastores, pregadores, missionários, pessoas de alta responsabilidade e cargos de importância que têm desistido de lutar por suas vidas.

Folha Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino