Ultimas Noticias

"Maduro é o presidente que o povo da Venezuela elegeu", diz deputada do RN




A deputada federal Natália Bonavides (PT), saiu em defesa do regime ditatorial de Nicolas Maduros, após mais um dia de confrontos nas ruas de Caracas, onde veículos blindados da Guarda Nacional Bolivariana chegaram a atropelar manifestantes.

Natália afirma que o que houve hoje foi uma tentativa de golpe do presidente americano Donald Trump, através do presidente proclamado Juan Guaidó.

Confira a nota:

O governo Trump, através do golpista e "auto proclamado" presidente (!) Juan Guaidó, tentou hoje novamente dar um golpe na Venezuela. É extremamente maléfico e perigoso legitimar tais interferências estrangeiras em nosso continente, notadamente para o nosso país, abundante em riquezas naturais que hoje estão em disputa, como o petróleo, e outras que serão foco de conflitos no futuro, como a água.

Nossa solidariedade ao povo venezuelano e nossas desculpas pelas posições do governo brasileiro, que, através do presidente, busca deixar em aberto a possibilidade de intervenção militar - opção essa rechaçada pelas próprias forças armadas brasileiras.

Maduro é o presidente que o povo da Venezuela elegeu, e só o povo venezuelano é quem tem a soberania para decidir seus rumos. Reforçamos os apelos internacionais para o fim do embargo econômico que vem castigando a população do país; e que a busca pela paz respeite a soberania popular e a autodeterminação dos povos.

Blog Ismael de Souza

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino