Ultimas Noticias

Famoso radialista gospel do Rio é baleado e fica em estado grave



Desde a última quinta-feira a família do radialista Gustavo de Moraes estava procurando o locutor que havia desaparecido. Gustavo de Moraes é um dos mais conhecidos radialistas do Rio ,que trabalha na Rede Melodia,uma das primeiras no Ibope no Estado.

Sua família divulgou que Gustavo foi encontrado baleado e internado no Hospital Salgado Filho.Como estava sem documentos, o hospital não conseguiu notificar à família. Gustavo saía da Rádio Melodia e estava a caminho de casa quando foi abordado por criminosos que lhe balearam o estômago e o olho.O caso teve forte repercussão em toda mídia pois Guga,como é conhecido,é figura carismática entre os meios de comunicação.


Gustavo foi levado ao hospital em estado grave, mas os médicos conseguiram reverter a situação do radialista e seu quadro hoje foi informado estável. Ele fez uma cirurgia no abdômen e foi encaminhado ao Souza Aguiar para exames ,porém já retornou ao Salgado filho.

A irmã do locutor ,Rosana de Moraes, agradeceu ao carinho dos fãs e as orações movidas para Gustavo:

“Deus o livrou de um mal maior e ele se recupera dos ferimentos em unidade semi-intensiva, no Rio. Está estável com a glória de Deus. Agradecemos a todos que possam continuar as orações para a sua recuperação”, escreveu Rosane no Facebook.

Ainda na noite dessa sexta-feira ,o cantor Mattos Nascimento informou sobre o estado de saúde de Gustavo de Moraes e mobilizou uma corrente de oração pelas redes sociais para o locutor.Mattos pediu com urgência que os internautas pedissem a Deus para que ele não viesse falecer e nem ter sequelas do ataque.A cantora Cristina Mel também divulgou uma foto ao lado do amigo e pediu orações para o radialista,recriminando ainda a violência no Rio.

A polícia abriu inquérito para investigar o caso mas nenhum suspeito foi ainda identificado.Sabe-se porém,que Gustavo saía da Rádio Melodia ,na Barra da Tijuca,e ia em direção a sua casa,quando foi atacado.

Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino