Ultimas Noticias

Ex-bispo da IURD revela que Filha de Bispo Edir Macedo tem depressão e teria tentado se matar



Ex-bispo da IURD revela que Filha de Edir Macedo Viviane Freitas tem depressão e teria tentado se matar. O Youtuber e eterno rival do Bispo Edir Macedo,Alfredo Paulo fez uma afirmação chocante em seu canal do Youtube.Ele teria ficado revoltado com a atitude do Bispo Sérgio Correa que usou um exemplo de um ex-obreiro da igreja Universal.O ex-obreiro teria se suicidado após sair da instituição.

Revoltado com o uso do caso do rapaz para fazer medo nos obreiros,Alfredo resolveu soltar a língua e revelar um segredo de família,trancado a sete chaves.


Segundo revelou o ex-bispo Alfredo,a filha do meio de Macedo,Viviane Freitas,tem um grave problema de depressão e sofre da doença há alguns anos.Depois da série de reportagens feitas pela TVI,contra a Igreja Universal em Portugal,a doença de Vivi,como é conhecida,teria piorado.Pois ,a prória filha de Macedo tem um casal de filhos adotados.A situação ficou num extremo que a filha de Macedo teria tentado o suicídio em 2017.

Segundo relatos de alguém próximo a herdeira da Record,o Bispo Macedo e Dona Ester foram chamados às pressas para a mansão de Vivi e Bispo Julio,seu esposo, no Texas.Há muito tempo,o Bispo não aparecia em Dallas.Porém,uma brecha foi criada às pressas na agenda do Bispo e ele passou a ir em “viagens missionárias” ao Texas,para apoiar a filha. A filha do dono da Igreja Universal,teve de ser atendida por médicos em casa,tudo no mais absoluto sigilo,para que não vazasse a situação caótica.

Segundo a informante de Alfredo, Viviane já seria conhecida dentro da instituição por suas crises nervosas.Ela faria tratamento psicológico há anos por conta de seus nervos.

Enquanto se recuperava,Viviane ficou parou suas postagens diárias em seu blog pessoal.O pouco que foi publicado,teria sido postado por Julio.

Alfredo ainda revelou que toda a família Macedo teria muito medo de morrer,e teria feito durante muitos anos,ozonoterapia,que é um procedimento para renovação celular e provocar o rejuvenescimento do rosto e corpo.O tratamento é feito por estrelas de hollywood e é considerado a fonta da eterna juventude.

Buxixo Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino