Ultimas Noticias

“Crentes modernos acreditam mais na internet do que na Bíblia” diz pastora



Eu estou espantada como a modernidade invadiu a Igreja de Jesus Cristo e deturbou os valores. Eu estou perplexa com a atitude dos Cristãos atuais.

É terrível afirmar; mas os crentes moderno, trocaram a bíblia pela internet, todas as buscas e duvidas que eles tem, recorrem a internet, esquecem que, é a bíblia o manual de vida dos Cristãos.

A Grande maioria preferem acreditar no que está escrito na internet, sem ter noção de quem está por detrás, ao se prontificarem para examinar as escrituras, orarem a Deus, jejuarem para não ser enganados.

Irmãos, quem escreveu a bíblia foram pessoas direcionadas pelos Espirito de Deus, no entanto, a internet noventa por cento, são os agentes de satanás que manipulam.

De cada cem crentes, apenas um, recorre a Deus quando desconfia de algum fato, o restante recorrem a internet.

Se vocês soubessem o monopólio satânico que impera por detrás das redes sociais. muitos nem chegariam perto. Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;2 Timóteo 3:16

O que mais eu ouço no meio dos crentes hoje é: eu vou ver na internet! A bíblia parece que nem existe. Cuidado com o que você ver, o diabo é expert em disfarces, ele se transforma até em anjo de luz, para prender os cristãos que andam vacilando.

Igreja, estamos nos instantes finais, é preciso ter cautela, ter visão de águia, e não se deixar ser contaminado pelos ardis ataques das trevas. O inimigo da nossa alma irá fazer de tudo, para cairmos em sua rede, e ficarmos presos.

Atente para uma coisa; Deus nunca mudou, Ele é o mesmo desde a antiguidade, satanás também continua astuto, perverso e sagaz; mas, o ser humano tem regredido, apesar de todo avanço, e tem se afastado cada dia mais do seu Criador.


Fato: o Diabo é um imitador de Deus, para o mal, tudo o que Deus fizer, ele vai fazer também para distorcer a verdade. Foi assim desde a Criação, ele sempre planejou roubar a obra prima de Deus para ele, o ser humano. Porque ele é mentiroso, é pai da mentira. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44

Os argumentos que ele usará, será sempre um sofismo, uma verdade maquiada com mentiras, para que as pessoas não venham a acreditar no que Deus fala, e consequentemente não lhe obedecer, assim, elas terminam sendo roubadas.

veja que, mesmo na presença de Deus, o ser humano se deixa levar pela conversa do maligno, foi assim com Adão e Eva. E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida. Genesis 03:24

Precisamos examinar as escrituras Sagrada, para isso que ela existe, para que, não venhamos cair em precipício, verdade é: em nenhum outro lugar existem mais conhecimento e sabedoria do que na bíblia, nenhuma outra fonte possui mais riquezas de detalhes que a palavra de Deus, nenhum ser humano conhece o que Deus conhecem, então, porque estamos deixando de lado as riquezas de Deus e colocando em evidência em nossa vida ,o que o homem proporciona?

Irmãos, todas as profecias que Deus usar os seus servos para falar, profecias com bases na bíblia, o diabo vai usar os seus, para maquiar. Tudo, que Deus usar os profetas para trazer, o diabo vai usar seus agentes para distorcer.

Esta passagem de Êxodo é maravilhosa, preste atenção, tudo o que Deus ordenava a Moises, fazer para libertar o povo, Faraó ordenava aos seus magos que fizessem também, e o povo continuava escravizado.

Eram feitos extraordinários que Deus mandava Moises e Arão realizar, mas quando chegava em frente a Faraó já não tinha tanta força, porque os servos de Faraó faziam igual, e até com mais rapidez, porque era na hora.

E os peixes, que estavam no rio, morreram, e o rio cheirou mal, e os egípcios não podiam beber a água do rio; e houve sangue por toda a terra do Egito. Porém os magos do Egito também fizeram o mesmo com os seus encantamentos; de modo que o coração de Faraó se endureceu, e não os ouviu, como o Senhor tinha dito. E virou-se Faraó, e foi para sua casa; nem ainda nisto pôs seu coração. Êxodo 7:21-23

Então, isto deixava o povo enfraquecido, e duvidoso do que Moises dizia, certamente a pergunta que dominava seria está: será mesmo que aquilo é de Deus? O povo continua, com antes.

Porque o inimigo estuda as pessoas, e a duvida é uma arma poderosa nas mãos dele, contra a igreja.

Mas, tem uma coisa que o Deus vivo de Moises fez, que Faraó não conseguiu fazer, a morte dos primogênitos, e começou exatamente debaixo das narinas do imitador de Deus, Deus arrancou o filho de Faraó, ou seja, tirou todas as suas forças de uma só vez.

E Faraó não pode tirar a vida de nenhum daqueles que estava debaixo do domínio de Deus. O que é de Deus sempre prevalece. Então, antes de tiramos conclusões errôneas, é melhor confiarmos em Deus e deixar Ele agir, Ele sabe o que faz.

As revelações e visões que Deus tem me dado, você acredite se quiser, mas não se deixe ser usado pelo inimigo para fazer outros não acreditarem, o que é de Deus se cumpre independente da vontade humana.

Irmãos, aquelas fotos que eu passei referente a peste bubônica, podem ser maquiagem, montagens, pinturas, ou qualquer coisa, eu as pequei na internet, usei-a como demonstrativo, porque será assim que ficarão os pés e as mãos se acometidos por essa peste, que já está em nosso meio e é uma das pragas do gafanhoto, e está peste é transmitida por bichinho como aqueles mesmo. Se alguém quiser dá crédito, que deem.

Mas, aconselho que se alguém ver, não toque, não pisem, não paguem para ver. Porque está revelação não veio de homens e não é mentira, como alguns dizem ser, Deus não mente, eu ouvir de Deus, Ele me mostrou por varias vezes, para que Eu alertasse a sua Igreja.

Agora, como na Época de Moisés, o inimigo está fazendo de tudo para o povo não crê, e não buscar a face do Senhor, não se arrepender de seus pecados e não ter a vida eterna com Deus. Muitos, preferem acreditar no que alguém que nem se sabe que existe, escreveu, ao acreditar em alguém que está diante do Senhor todos os dias, combatendo o bom combate da fé. Cuidado você que acha que é mentira, você pode está dominado pelo espirito do engano. Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. Isaías 5:13


A peste do Gafanhoto está na bíblia antes mesmo de você nascer.

Tudo o que eu tenho anunciado, confira na bíblia, porque os profetas que foram antes de mim, eles também tiveram visões e revelações iguais ou similares.

Vai haver muitas destruição por causa da incredulidade da “Igreja”. Crentes, o inimigo tem feito de tudo para minar a fé das pessoas, e as pessoas ao invés de recorrer a bíblia, recorrem a manipulação feita por homens. Você conhece quem está afirmando que é mentira estás revelações?

Você é amigo de quem está te dizendo que não são verdades essas Revelações? Você tem intimidade com quem escreveu que isto não vai acontecer isto? Você conhecem essas pessoas?

De que fonte surgiram estas afirmações negativas, são fontes de Deus? Porque quem tem intimidade com Deus sabe que eu estou falando, e mesmo que surjam alguma duvida tem esperado Deus agir.

Você precisa ler a bíblia para entender o que está acontecendo.

Vigia Crente, se converta enquanto é tempo, o amanhã poderá não existir.

Concordando comigo ou não, repassem está mensagem, mesmo que você não acredite, me ajude a salvar alguém, você pode não crê, outros crerão e mais tarde, estes poderão ajudar a você, por você ter hoje, os ajudado.
Autora: Pra. Elza Amorim Carvalho / Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
Fonte: O Nortão

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino