Ultimas Noticias

Comunidade de Redonda recebe edição de maio do Câmara Itinerante, nesta quinta-feira



A comunidade de Redonda, no litoral de Areia Branca, recebe nesta quinta-feira, 16, a edição do mês de maio do programa Câmara Itinerante. Uma iniciativa do presidente da Casa, vereador Duarte Júnior (Podemos), que visa promover a integração entre população e Poder Legislativo, levando às localidades as sessões ordinárias da Câmara, dando condições àquelas pessoas que não conseguem comparecer ao plenário para acompanhar o trabalho dos vereadores.

A sessão itinerante em Redonda, nesta quinta, será a partir das 19h, nas dependências da Escola Municipal Santo Expedito.

O presidente Duarte Júnior ressalta que as sessões realizadas nas comunidades, dentro do programa Câmara Itinerante, têm a mesma validade das demais realizadas no plenário da Casa de Leis.

O programa é um instrumento da Câmara Municipal, implementado pelo presidente Duarte Júnior, com aval dos demais vereadores, voltado para a interiorização do Poder Legislativo, de suas atividades e interação com a comunidade, buscando ouvir reais necessidades dos munícipes, assim facilitando a concretização de nossas metas com o povo.

Esta será a terceira edição do Câmara Itinerante na atual gestão da Casa, sendo que as duas anteriores ocorreram em Ponta do Mel e São Cristóvão, nos meses de março e abril, respectivamente.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino