Ultimas Noticias

Cantora gospel lamenta acidente com filho: “gemendo de dor”




A cantora gospel Mariana Valadão usou a sua página do Instagram para lamentar um acidente do filho, Tito, que nasceu de seu casamento com o Felippe Valadão. O garoto sofreu uma queda e quebrou o pulso em diversos lugares, tendo de se submeter a uma cirurgia reparatória.

Ei genteeee! Muito obrigada pelas mensagens de carinho, orações pelo Tito e nossa família!! Vocês sempre nos surpreendem de amor!!! Fiz essa mensagem especialmente pra quem está vivendo o tempo da espera… seja fortalecido assim como nós aqui! Beijo grande, amamos vocês!!! E vamos dando notícias do nosso pequeno!”, disse ela em um dos posts (veja vídeos abaixo).

Felippe Valadão também usou seu Instagram para postar fotos do garoto, inclusive com imagem do pulso fraturado (veja abaixo, IMAGEM FORTE), que aconteceu no condomínio onde a família mora.

“Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso Tito quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que susto absurdo. Ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender, graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está devidamente medicado e pronto pra amanhã. Se Deus quiser vai voltar pra casa com tudo no lugar. Ainda fui ao culto e sai correndo no final pra poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir. Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações”, disse ele no Instagram.

(Com Quem)

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino