Ultimas Noticias

Bispo Romualdo Panceiro sai da Universal e anuncia nova igreja





Um perfil denominado Bispo Romualdo Panceiro ,está dando o que falar na internet.Na página da internet,supostamente de Romualdo,o bispo faz o anúncio de seu desligamento da Igreja Universal do Reino de Deus.

No suposto perfil de Romualdo ele fazia comunicado oficial sobre sua saída:

“gostaria de comunicar que não faço mais parte do corpo eclesiástico da igreja universal estou saindo de cabeça erguida,sabendo que muitos frutos nasceram nos anos dedicado ao ganho de almas na instituição.Continuarei levando a palavra de Deus aos aflitos,pois o verdadeiro corpo de Cristo,somos todos nós.Agradeço do fundo do meu coração ao Bispo Macedo por todos esses nos de ensinamento na fé”,disse.

Já faz algum tempo que muitos sites de notícia vem divulgando a saída do bispo da instituição de Macedo.Segundo os relatos ,um grande esquema de fraude bilionário teria sido descoberto pelo genro de Macedo,Renato Cardoso.Renato,acusou Romualdo de ter desfalcado a igreja de em quase um bilhão de reais.

Na ocasião da reunião,Romualdo ficou tão aborrecido com a ofensa,que deu um soco na cara de Renato que caiu no chão. Depois,em uma reunião particular,Romualdo teria admitido que desfalcou sim a igreja e que não devolveria o dinheiro,pois ele era digno do valor por ter trabalhado na administração da igreja durante todo o tempo que esteve a frente da Universal.

Desde então ,o Bispo teria sido desligado da igreja e terminado o casamento de mais de 30 anos.Não se sabe se as afirmações são verdadeiras ou não.Porém,um vídeo do Bispo Macedo pregando e chamou Romualdo de “Sambalat”,personagem traíra na Bíblia.Tal afirmação ,leva a crer que toda a história divulgada pelas rede sociais possa ser verdade.

Ainda no perfil,Romualdo anuncia que iria dar futuramente detalhes de uma suposta nova igreja:

“Que Deus abençoe a todos,estamos de volta ao instagram e em breve divulgaremos informações sobre o nosso trabalho”,avisou.

Buxixo Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino