sábado, 20 de abril de 2019

Urgente: Igreja pentecostal desaba e deixa 13 mortos



Mais uma grande tragédia aconteceu nesta sexta-feira (19). Ao menos 13 pessoas morreram no desabamento de uma igreja pentecostal. Eventualmente o acidente ocorreu durante a celebração da páscoa na província costeira de KwaZulu-Natal.

De acordo com a imprensa local, as fortes chuvas que atingem a região provocaram o desabamento da igreja.

A tragédia poderia ter sido maior pois o templo estava lotado e no momento do acidente os fiéis estavam orando. Diante disso o número de vítimas fatais poderia ser bem maior.


Segundo informações, o teto e a fachada da igreja, situada em Dlangulo, caíram sobre os fiéis. Algumas pessoas tinham adormecido, pois estavam desde a madrugada, e o evento duraria o final de semana inteiro.

Logo após o acidente uma equipe de busca e salvamento chegou ao local. Por conta do grande número de pessoas, a evacuação foi mais lenta e com dificuldade.

A informação abalou a comunidade gospel do país, e os líderes e pastores lamentaram a tragédia. Diante disso vários sites de notícias gospel do mundo inteiro noticiaram o fato e procuram uma maneira de ajudar a família das vítimas.

Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...