Ultimas Noticias

Solidariedade caminha para ter candidatura a prefeito em Serra do Mel.



Em evento do partido Solidariedade do RN realizado no Vila Oeste em Mossoró, dirigentes do partido em Serra do Mel em conversa com os deputados estaduais Kelps Lima, Alysson Bezerra e Cristiane Dantas todos do SD, fortaleceu a ideia em lançar candidato a prefeito do partido Solidariedade em Serra do Mel.

" iremos dar toda o apoio possível e viabilidade para que na Serra do Mel o nosso partido SD tenha candidato próprio" frisou o deputado Kelps Lima. "


"O solidariedade em Serra tem bons nomes, para fazer uma administração moderna e voltada para o população mais Humilde". Falou Lawrence Amorin suplente de deputado federal e presidente do SD no RN, ele foi o segundo mais votado na Serra do Mel nas últimas eleições.


"O vereador Benigno Moura, é um excelente nome! Pela sua humildade, por está sempre fazendo o bem ! E sua vontade de fazer pelas pessoas que mais precisam". Reforçou deputado Kelps Lima.

O presidente do SD em Serra do Mel Moardo de Macêdo, vê com bons olhos a idéia. " iremos nos reunir internamente e conversar com os filiados e amigos sobre esse assunto. Depois de ouvir e dialogar com todos iremos tomar nossa decisão" . Ressaltou Moardo de Macêdo.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino