Ultimas Noticias

“Satanás está atacando a masculinidade bíblica” e desastre pode ocorrer, alerta líder americano



Satanás está determinado a minar os homens, destruir seus papéis dados por Deus e redefinir a definição bíblica de masculinidade, porque ele quer ver a família se desintegrar e a sociedade desmoronar, advertiu o Dr. Tony Evans.


“O que estamos vendo, e continuaremos a ver, é a dizimação da família, porque o homem é o alicerce da família e a família é a base da sociedade”, disse o Dr. Evans, fundador e pastor sênior de Oak A Cliff Bible Fellowship, em Dallas, disse ao site The Christian Post durante uma entrevista em Anaheim, Califórnia. “Então, se queremos desvendar a família e a sociedade, a melhor maneira é se livrar dos homens cumprindo seus papéis.”

“Nos dias de Moisés e nos dias de Jesus, eles mataram todos os homens porque queriam controlar o que estava acontecendo em uma comunidade de pessoas entre os judeus”, continuou ele. “Então, o que o inimigo está fazendo é tentar se livrar dos machos psicologicamente, emocionalmente e funcionalmente, e é isso que a cultura está fazendo atualmente”.


O Dr. Evans, que também é fundador e presidente da The Urban Alternative, apontou que na comunidade afro-americana, por exemplo, quase 70% das crianças nascem de mães solteiras, o que significa que a maioria das crianças é criada sem um resultado positivo. influência masculina em suas vidas.

“Então, você está à beira do desastre como uma comunidade”, disse ele. “Não porque as mulheres não sejam ótimas, mas você pediu que elas fizessem mais do que aquilo que elas foram criadas para fazer. Então, voltar à visão correta do casamento e uma visão correta da família é fundamental, e isso começa com a visão correta do homem ”.

O atual capelão da NBA Dallas Mavericks explicou que a razão por trás do atual ataque à masculinidade é dupla: “Primeiro de tudo, os homens falharam em ser os homens que Deus quer que eles sejam, o que abriu uma lacuna que foi preenchida. com uma redefinição de masculinidade e ataques contra os homens ”, disse ele. “Então, é em parte devido ao fracasso dos homens.”

“A outra coisa que está acontecendo fora dos próprios homens é a mudança de cultura que criou parte dessa redefinição e fez com que os homens abandonassem seus papéis, emburrecessem seus papéis e rejeitassem seus papéis. Portanto, há um ambiente tóxico contra a masculinidade, mas infelizmente contribuímos para isso ”, acrescentou.

Dr. Evans é o anfitrião de “Kingdom Men Rising”, um evento teatral que procura ajudar os homens a entender a definição bíblica de masculinidade e equipá-los para se tornarem quem Deus os criou para ser.


O documentário é uma extensão de dois de seus livros, Kingdom Man e No More Excuses , e examina em profundidade o estado atual da masculinidade antes de examinar o que Deus exige dos homens.

“Kingdom Men Rising” contará com ex-comentarista de TV Tony Dungy, ex-jogador da NFL Jon Kitna, ex-vencedor do Heisman Trophy, Tim Brown, artista musical Kirk Franklin, executivo da NFL Troy Vincent, dois filhos de Evans (Jonathan e Anthony Evans) e duas filhas (Priscilla Shirer e Chrystal Evans Hurst), e o sobrinho de Evans, Jonathan Pitts, cuja esposa Wynter morreu no ano passado.

Dr. Evans definiu um “homem do Reino” como aquele que está “consistentemente operando sob o governo de Deus em sua vida”.

“Deus pode anulá-lo, porque se Deus nunca pode anulá-lo, então ele nunca poderá se tornar um homem bíblico”, disse ele. “Então, o que queremos fazer é mostrar como isso se parece em sua vida pessoal, em sua família, em sua vida na igreja e em sua vida cívica dentro das esferas do arranjo de aliança de Deus. Mostramos que diferença faz quando opera dentro dessas esferas.

“Esta é uma oportunidade para chamar os homens de volta ao que Deus queria para os homens quando os criou”, acrescentou.

O mundo secular, defende Evans, está confuso sobre a verdadeira definição de masculinidade. Termos populares como “masculinidade tóxica”, disse ele, é a tentativa da sociedade de entender e definir o estado atual e pobre da masculinidade.

“Há dois lados nisso”, explicou ele. “As pessoas sentem que os homens são opressivos para as mulheres e, até certo ponto, isso é verdade. São mulheres que querem se libertar do efeito tóxico dessa pressão negativa.

“Mas, do outro lado, os homens receberam informações erradas sobre a masculinidade da televisão, da mídia, da música, de modo que estão fazendo o melhor que sabem”, disse ele. “Então temos que lhes dar novos conhecimentos e novas definições. Nós vamos ter que pedir ao sexo oposto para encorajar essa definição correta ao invés de jogar fora o bebê com a água do banho. ”

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino