Ultimas Noticias

Presidente da Câmara participa de reunião com Comissão de Pastores para tratar sobre Dia do Evangélico



Na noite de segunda-feira, 22, foi realizada a primeira reunião para tratar de assuntos relacionados às comemorações alusivas ao Dia do Evangélico, em Areia Branca.

Realizada por integrantes do Conselho de Pastores do Município de Areia Branca, a reunião aconteceu na Igreja Batista Nacional, contando com a participação de representantes de várias denominações evangélicas, do secretário de Gabinete Civil da prefeitura, advogado Dario Lima, representando o Executivo, e do vereador Duarte Júnior (Podemos), presidente da Câmara Municipal, e ainda o advogado Stephan Bezerra. Além de empresários locais ligados ao segmento evangélico.

O Dia do Evangélico no município é comemorado dia 30 de novembro. Com bastante antecedência a Comissão de Pastores está iniciando um ciclo de reuniões para tratar da montagem da programação juntamente com os parceiros que vão dar suporte para realização de um grande evento este ano.

Nessa primeira reunião vários assuntos relacionados à data comemorativa foram tratados. Para os representantes dos poderes Executivo e Legislativo, Dario Lima e Duarte Júnior, respectivamente, a reunião foi bastante proveitosa. Eles se colocaram à disposição para participar dos próximos encontros.

Em Areia Branca, o feriado do Dia do Evangélico foi instituído em 2014, por iniciativa do atual presidente da Câmara, Duarte Júnior. Depois de o projeto aprovado e sancionado, ficando instituído o dia 30 de novembro como feriado municipal em comemoração ao Dia Nacional do Evangélico.

Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino