sexta-feira, 12 de abril de 2019

Pr. Silas Malafaia recebe Jair Bolsonaro em almoço com lideranças evangélicas


O Presidente da República, Jair Bolsonaro participou ontem,11.04.2019, de um almoço no Rio de Janeiro com lideranças evangélicas de todo o Brasil, organizado pelo CIMEB - Conselho interdenominacional de Pastores Evangélicos do Brasil, presidido pelo pastor Silas Malafaia, líder da AD Vitória em Cristo.

Entre os líderes presentes registrou-se a presença do Pr. José Wellington Bezerra da Costa - Presidente de Honra da CGADB, que estava acompanhado de sua filha, a Deputada Estadual (SP) Marta Costa e do Pr. Manoel Ferreira, Bispo Primaz da AD Madureira.

Além de Jair Bolsonaro, participaram também o Presidente do STF, o Ministro Dias Toffoli e o Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel 

Na ocasião Jair Bolsonaro reafirmou o compromisso de transferir a embaixada brasileira para Jerusalém. Por enquanto, Bolsonaro anunciou a criação de um escritório de representação comercial na cidade, e manteve a embaixada em Tel Aviv. “Queremos cumprir esse compromisso, mas, como um bom casamento, tem que namorar, ficar noivo.

A oração pelas autoridades brasileiras foi proferida pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa.

POINT RHEMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...