Ultimas Noticias

Pr Elienai Cabral é o novo Consultor Doutrinário e Teológico das Assembleias de Deus


O pastor Elienai Cabral, atualmente atuando como pastor auxiliar na Assembleia de Deus em Curitiba, foi indicado e nomeado pela Mesa Diretora da CGADB, na pessoa de seu presidente, pastor José Wellington Costa Júnior na tarde desta quinta (11), foi nomeado como Consultor Doutrinário e Teológico da denominação.

O líder que atualmente também é o primeiro secretário da CGADB assume a função no lugar do saudoso pastor Antônio Gilberto, falecido em 30/07/2018.

Pr. Elienai Cabral atua há muitos anos como cantor e evangelista da Cruzada Bernard Jhonson, pastor de Igreja, conferencista em seminários, simpósios, Pastor Presidente, escritor de livros e comentarista das Lições Bíblicas da CPAD.


A decisão foi recebida com muita alegria pelos líderes das Assembleias de Deus que estão reunidos na cidade de Belém, capital do estado do Pará por ocasião da 44ª AGO da instituição.


O Pastor Kemuel Sotero, Vice Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, representou o Presidente Pr. José Wellington Bezerra da Costa, proferindo a saudações de boas vindas ao Pr. Elienai Cabral, tanto em nome do Conselho Administrativo como em nome do irmão Ronaldo Rodrigues de Sousa, Diretor Executivo da CPAD.

Vários presidentes de convenções também se manifestaram, entre eles, Pr. Perci Fontoura pelo Paraná, Pr. Adalberto Dutra pelo Rio Grande do Sul, além de vários outros convencionais.

Poith Rhema

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino