Ultimas Noticias

Posse de Allyson reúne forças de oposição



A posse do deputado estadual Allyson Bezerra à frente do partido Solidariedade em Mossoró foi marcada pela presença de forças de oposição ao governo Rosalba Ciarlini (PP). Aconteceu no Hotel Villa Oeste, à noite desta quinta-feira (4).

Por lá, estavam: Isolda Dantas, deputada estadual e presidente municipal do PT; Daniel Sampaio, presidente municipal do PSL; Tião Couto (PR), ex-candidato a vice-governador; Jorge do Rosário (PR), ex-candidato a deputado estadual; Gutemberg Dias (PCdoB), ex-candidato a prefeito de Mossoró; Josivan Barbosa, ex-candidato a vice-prefeito de Mossoró; Alex do Frango, vereador pelo PMB, além dos ex-vereadores Tomaz Neto e Genivan Vale, ambos do PDT.

Uma miscelânea de partidos.

Do Solidariedade, Fábio Dantas, ex-vice-governador, deputada estadual Cristiane Dantas, suplente de deputado federal Lawrence Amorim, deputado estadual Kelps Lima (presidente do partido no RN), Breno Queiroga (ex-candidato a governador), Eliabe Marques (suplente de deputado estadual) e o pauferrense Salismar Lopes, ex-candidato a deputado federal.

Discursos

"Rosalba não será mais prefeita de Mossoró", afirmou Kelps, em entrevista à jornalista Carol Ribeiro (TCM/95FM), ao se referir sobre 2020. Coube a ele fazer o discurso mais duro de oposição.

Já Isolda remeteu à eleição de 2018. "Nós sabemos o que significou a eleição de duas pessoas completamente fora das famílias oligárquicas de Mossoró. Eu e Allyson sabemos o quanto foi difícil bancar uma campanha de casa em casa, olhando olho no olho e dizendo que nós estávamos de fato fazendo uma campanha pé no chão e que não fazíamos parte de nenhuma família tradicional de Mossoró", relatou.

No discurso de Allyson, a palavra "união", supostamente fazendo referência a uma união das forças de oposição nas eleições municipais de 2020. Difícil demais.

Terminado o evento, todos se despediram. Se estarão juntos em 2020, ou não, só o tempo vai dizer.

Informações Saulo do Vale

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino