Ultimas Noticias

Pastor é morto por deficiente mental a tiros dentro da igreja



Um pastor foi morto a tiros dentro da Igreja do Braço de Salmão de Cristo, localizada em Salmon Arm, na Colúmbia Britânica. O crime aconteceu no domingo de manhã por um homem que pastor conhecia, alguém problemas deficiente mental.

Os meios de comunicação também relatam que uma segunda pessoa também foi ferida no tiroteio e permanece em um hospital local. Sua condição é desconhecida.

A Global News informa que Gordon Parmenter, 78 anos, foi baleado e morto por um suspeito armado com um rifle estilo assalto.

O filho do pastor, Dave, contou que o crime o que aconteceu durante o culto da manhã de domingo da igreja.

“Um jovem acabou de entrar no meio do culto com um rifle de assalto e mirou em um homem da igreja, e foi até meu pai e atirou nele”, disse Dave Parmenter.

O atirador então saiu, mas retornou ao prédio da igreja.

“Ele voltou uma segunda vez e ficou muito focado nele novamente e atirou nele mais algumas vezes e, naquela troca, ele atirou em outro homem na perna que estava atrapalhando”, disse Dave – “Eu e alguns outros lutamos contra o homem e levamos a arma para longe dele.”
Dave filho do pastor morto pelo deficiente mental disse que o suspeito e seu pai se conheciam.

Ele disse que o suspeito é “muito conhecido de nossa família e está lutando com problemas de saúde mental”.


O filho contou ao Global News que seu pai pastor era um homem de fé, um marceneiro de profissão e fomentava a juventude.

“Muitos anos de incentivo, muitos anos de serviço em sua igreja, muitos anos de ter derramado seu coração para os outros”, disse ele.

“Eu só sei que todo mundo está triste. É uma coisa tão triste para acontecer. Há muitas vítimas agora e o jovem também é uma vítima.”

noticias gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino