Ultimas Noticias

Jair Bolsonaro estará no 37º Gideões Missionários da Última Hora



Segundo a Prefeitura de Balneário Camboriú, o presidente Jair Bolsonaro estará na cidade no dia 3 de maio para participar do 37ª edição do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH).

Equipes de segurança da Presidência estarão na cidade catarinense no próximo domingo (28) para testar o esquema para levar o presidente em segurança até o ginásio onde o evento acontecerá.

Caso as equipes formadas por homens da Aeronáutica, Exército, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal encontrem qualquer problema no trajeto entre o estádio de Camboriú e o ginásio, a viagem do presidente será cancelada.

Esta será a segunda vez que Bolsonaro estará no maior evento pentecostal do Brasil. No ano passado, enquanto pré-candidato à Presidência, Bolsonaro esteve nos Gideões e pode falar aos presentes sobre suas intenções.

O 37º Gideões começa neste sábado (27) atraindo evangélicos de todo o Brasil. O evento acontecerá até o dia 6 de maio, com uma lista de mais de 120 pregadores, entre eles Marco Feliciano, Abílio Santana, Ângelo Galvão, Gesiel Gomes, entres outros.

Gospel Prime

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino