Ultimas Noticias

Fiel se irrita com pastor e tenta matá-lo a tiros dentro do templo



Um pastor foi alvo de uma tentativa de homicídio durante um culto dominical na cidade de Luanda, capital de Angola. O criminoso foi preso e a polícia agora investiga a motivação do atentado.

O incidente aconteceu no dia 24 de março, quando um homem de 26 anos, membro da Igreja Evangélica Batista, tentou matar o pastor de 57 anos no interior do templo, que fica num bairro periférico de Kilamba Kiaxi, uma cidade da região metropolitana de Luanda.



Segundo informações do Jornal de Angola, o Serviço de Investigação Criminal apurou que a tentativa de homicídio está relacionada ao fato de o membro ter pedido ao pastor uma autorização para contar seu testemunho aos fiéis e realizar curas e milagres, supostamente.

Como o pastor rejeitou de pronto o pedido do homem, ele sacou uma pistola e efetuou dois disparos, acertando a clavícula do braço esquerdo do pastor. O líder evangélico foi socorrido ao Hospital Geral de Luanda, no Kilamba Kiaxi, onde foi internado.

“Esse indivíduo faz parte de um grupo de 86 marginais apresentados quinta-feira pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), detidos por prática de crimes diversos, numa operação levada a cabo em Luanda, no período de 13 a 27 de Março, no âmbito do combate a crimes violentos”, noticiou a jornalista Yara Simão, no portal Jornal de Angola.


Na mesma operação também foi efetuada a detenção um procurado pela Justiça que ostentava a patente de 3º subchefe da Polícia Fiscal e estava envolvido no crime de homicídio doloso, por disparo de arma de fogo, com uma pistola do tipo “Jerico”, em que a vítima foi o cidadão António Francisco João, 43 anos

noticias gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino