domingo, 7 de abril de 2019

Colisão entre carreta Palio mata pastor na hora, prensado na ferragens



Um acidente fatal envolvendo uma Fiat Palio Aventure e carreta transportando um trator matou um pastor evangélico Samuel Pereira de Souza, 52 , que também é servidor público do município de Caarapó.

A colisão do veículo conduzido pelo pastor e a carreta ocorreu no início da tarde de sexta-feira 05, na altura do km 241 da BR-163, no trecho entre Dourados e Caarapó.

O pastor Samuel Pereira de Souza, 52, conduzia o carro placa HTI-8284 teria rodado na pista e batido na lateral da carreta Volvo com placa do Rio Grande do Sul, que estava seguia no sentido contrário da via. o que pode ter feito com o veículo do pastor rodasse e invadisse a pista contrária, seria a chuva que caia muito no momento do acidente, segundo relatos das testemunhas.


O carro ficou totalmente destruído e Samuel faleceu na hora prensado entre as ferragens. O pastor estava acompanhado de um passageiro que ainda não identificado, que foi socorrido sendo levado para o Hospital da Vida em Dourados. O motorista da carreta, de 44 anos, morador em Canoas (RS), disse que saiu do Rio Grande do Sul para levar o trator até Sapezal (MT).

Buxixo Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...