Ultimas Noticias

Cantora Damares desmente boatos de sua morte

Nesta quinta-feira (4), a cantora Damares se mostrou revoltada com boatos envolvendo sua morte.
Em suas redes sociais, ela publicou uma mensagem desmentindo os rumores e ainda criticou quem faz comentários maldosos sobre o caso.
– É inacreditável! Volta e meia as pessoas desenterram a velha história de que eu morri. O assunto vai e volta há mais de três anos. E ainda vêm nas minhas redes sociais perguntar se é verdade, outras fazendo piada da situação. As pessoas perderam a noção – afirmou, indignada.
A artista também fez um pedido para os seguidores e fãs. Ela atestou que é preciso parar de dar atenção a fofocas.
– Gente, vamos parar de nos alimentarmos de coisas fúteis em sites de fofoca, no Google. Vamos buscar as coisas do Alto, busquemos enquanto se pode achar. Essas coisas só nos tiram do foco, nos distanciam de Deus e nos esfriam espiritualmente. Ocupem-se, alimentem-se de algo que acrescente e que os faça crescer. Fico chocada e muito triste com tamanha ignorância – terminou.



Acidente de carro

Em 2015 Damares e seu esposo, pastor Aldori, sofreram um grave acidente de trânsito.

O casal estava a bordo de um Doblo Xingu branco quando o veículo perdeu o controle e capotou por três vezes até parar em um barranco. “Chovia muito no momento, o carro se perdeu e capotou três vezes parando em um barranco por um socorro de Deus!”, dizia a nota na página oficial da cantora.

“Foi um acidente muito grave! Nem era para a gente estar aqui, para eu estar aqui, falando com todos vocês. Mas Deus nos deu a vida de volta, nascemos de novo”, disse a cantora no vídeo da sua página no Facebook, na época.

Emocionada, Damares lembrou que enquanto seu carro capotava, clamou pelo nome de Jesus.

“Me lembro que na hora do acidente, eu só gritava o nome Jesus e o carro parou. Jesus veio em milagre, veio com o socorro naquela hora. Eu só tenho agradecer a Deus pelo livramento”, afirmou.

Depois deste acidente, em 2015, a cantora afirma que, de vez em quando, surgem boatos sobre sua morte.

Fonte: Pleno.News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino