terça-feira, 2 de abril de 2019

Câmara de Areia Branca inicia calendário ordinário referente a abril com expectativa de período movimentado



A Câmara Municipal de Areia Branca retoma o calendário ordinário nesta segunda-feira, 1º, no horário regimental das 19h. Será a primeira reunião ordinária dos vereadores referente ao mês de abril.

Conforme o presidente da Casa, Duarte Júnior (Podemos), a expectativa é de mais um período movimentado com tramitação de matérias importantes, apresentadas pelos vereadores e também oriundas do Executivo.

Embora seja uma sessão normal, a desta segunda terá caráter especial, pois o plenário servirá de palco para a abertura da programação da Semana de Conscientização do Autismo, pela Associação ELO.

A Câmara foi escolhida para abertura das atividades da semana, pelo fator de estar na pauta da sessão desta segunda, a promulgação da lei que dispõe sobre a jornada reduzida de trabalho para pais de autista e outras deficiências.

O presidente Duarte Júnior aproveita para convidar a população em geral para participar da sessão diretamente do plenário. “Aqueles que não puderam comparecer à Casa para prestigiar o trabalho dos vereadores, podem acompanhar a sessão no conforto da sua casa ou onde estiver, por meio da TV Legislativa, sistema de Web TV que transmite nossas reuniões ordinárias às segundas e quintas-feiras, a partir das 19h”, completa o presidente.

Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...