Ultimas Noticias

Bolsonaro pede coragem a Deus durante culto evangélico



O presidente Jair Bolsonaro participou de um culto na Igreja Comunidade das Nações em Brasília, no qual o presidente pediu coragem a Deus, para decidir o futuro do nosso país.

O culto aconteceu nesta sexta-feira (29), e contou com a participação do pastor Claudio Duarte, que segundo informações é amigo pessoal de Bolsonaro. A imprensa não pode acompanhar a pedido do presidente.

Segundo a assessoria da igreja, o culto chamado de Escola de Hombridade, é um encontro exclusivo para homens onde o tema é voltado sobre os valores e princípios de homens valorosos, corajosos e destemidos.

No encontro, Bolsonaro fez um discurso em que agradeceu a Deus por estar vivo. “Primeiro quero agradecer a Deus por estar vivo, ás orações de vocês e as preces por ocasião das eleições”.

O presidente também chamou os presentes de “irmãos” e “varões do Brasil” e pediu inteligência e “coragem” para decidir o futuro do Brasil.


“Salomão pediu inteligência, eu peço mais que isso: coragem para decidir o futuro do nosso país, o que me fez chegar a situação que me encontro foi a verdade. Sem a verdade, nada construímos” destacou.

No mesmo local que sediou a Escola de Hombridade foi realizado um encontro de mulheres, também organizado pela igreja Comunidade das Nações, chamado de Modeladas.

O presidente também falou sobre a viagem que fará para Israel neste fim de semana. Ele citou o que o Brasil pode fazer para evoluir como o país do Oriente Médio.
Fonte: Amigo de Cristo com informações de Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino