Ultimas Noticias

Bolsonaro ora e canta louvor com brasileiros em Jerusalém



O presidente Jair Bolsonaro está hospedado no hotel King David em Jerusalém, bastante próximo da Cidade Velha. Na recepção acabou encontrando-se com um grupo de brasileiros logo que chegou de sua visita Muro das Lamentações nesta segunda (1).

Os cerca de 30 peregrinos são do grupo católico Comunidade Filhos da Misericórdia, de João Pessoa (PB). Eles conduziam um tempo de orações e louvores. Logo que o presidente chegou, entoaram a canção “Derrama senhor, derrama ó senhor o seu amor”.


Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que alguns gritavam “mito” e empunhavam bandeiras do Brasil. O presidente acompanhou as canções, emocionado e depois agradeceu o apoio.

Atilas Mesquita Sampaio, coordenador de projetos da Comunidade, explicou: “Nós queríamos ver Bolsonaro para ele sentir que nos representa e para que o Brasil comece a melhorar”.

Em uma breve fala, o presidente comparou-se ao rei bíblico. “Salomão pediu à Deus sabedoria… Eu peço também coragem, para bem decidir em nome de vocês.”

O capitão publicou em suas redes sociais o registro do encontro.

Fonte: Gospel Prime

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino